terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem nunca mudou com o tempo?

Quem nunca mudou com o tempo?

As vezes fico pensando vendo as coisas como são, minhas derrotas, meus momentos de tristeza, talvez tudo isso tenho um sentido, de mostrar que é preciso mudar, ou pro nosso proprio bem ou porque só assim as coisas vão melhorar. Vejo que com o tempo fui mudando e muito. hoje não sou o mesmo gabriel de 1,2 ou 3 anos atraz. O gabriel que usava certas roupas, ouvia certas musicas, que falava com certas pessoas, que tirava notas boas, que tinha um cabelo grande igual ao do tarzan ^^ .hoje percebo o quanto fui mudando e me tornando um gabriel despreocupado com os estudos, que não pensava tanto no futuro, não que necessariamente não pensava, mais sim que pensava mais não agia pra construir um futuro bom. mais agora é a hora de mudar, de tomar um rumo certo na vida, de estudar pra poder construir um futuro ao lado do meu amor, de mostrar para o meu pai que eu sou capaz de conseguir o que eu quero, não pra mostrar só pra ele, mais sim pra mim mesmo, que sou capaz de tudo, basta eu querer e me dedicar.
Talvez isso seja só uma parte do ciclo da minha vida, e por isso sou hoje esse gabriel e talvez no futuro mude mais, amadureça mais, duranto todo a minha vida encontei obstáculo e acho que esse é só mais um na minha vida, obstaculos sei que sempre vai haver, só não posso desanimar, tenho é que lutar pra que eu possa superar esses obstaculos e ter minhas vitórias ao lado das pessoas que amo. aaa a imagem ai em cima, retrata basicamente o que é a nosso vida: a infância, a juventude o fim da nossa vida, e a morte.

Espero dias melhores.

Te amo amanda.

Ouvindo: Espera - Druques

2 comentários:

  1. tudo depende apenas de ti, da tua força de vontade.

    ResponderExcluir
  2. - mano quem faz o seus momentos e vc, apesaar de que tem coisas das quais não se forçam pois se não elas por si só não acontecem... tem coisas que são como o vento.. você o vê mais não pode toca-lo e ele mesmo cria seu rumo, mas mesmo assim ele está presente e um dia sempre passa por você!
    er as pessoas são como as estações do ano, todos já mudamos e então continuaremos a mudar a vida é isso mesmo!
    By Heverton!

    ResponderExcluir