sábado, 30 de janeiro de 2010

sem titulo.


Domingo 02:30 da madrugada.
Tédio, muito tédio.

madrugada fria, e eu não me sentindo muito bem. conversando as vezes com minha namorada, ou qndo não, esperando o tempo passar, sentado na frente do PC, ouvindo : The Curse - Audioslave, varias e varias vezes.
Ah, essa imagem que postei ae em cima, é dá capa do album do Aiden, imagem meio de terror sei lá, só sei que gostei e coloquei como plano de fundo do meu desktop.
:/
Não tô me sentindo bem.
Um aperto no peito e um sentimento de que algo vai acontecer, apenas isso.
Pode ser nada, pode ser sono, ou não, talvez seja apenas coisa da minha cabeça :~~
aaa , só sei que é isso que eu tô sentindo no momento, quem sabe se eu for dormir isso passa, ou não .

2 comentários:

  1. as vezes passa, e algumas vezes volta, aquela mesma sensação. sei lá, deve ser só coisa da minha cabeça. -.-' [espero que seja.]

    ResponderExcluir