sábado, 1 de janeiro de 2011

A muito, muito tempo não aparecia por aqui, ando realmente sem muito tempo pra internet, sem tempo o suficiente pra fazer posts[/só tô fazendo esse porque é feriado, ê],só tô com tempo para o namoro, 1 ano e 9 meses já :] e para o trabalho, ah isso mesmo, tô trabalhando, em uma skate shop *-* hehe, a Na Base Skate shop. Vou começar uma facul esse ano, tirar minha cnh, e ... planos, muitos planos pra 2011. 2010 serviu bem pra eu aprender muitas coisas e decidir bem o que quero, tava meio desnortado sobre que facul fazer, mais agora tenho certeza do que quero, que é ser arquiteto. Voltando a ouvir minhas musicas do pc e assistindo muiito, muito video de skate. :] 2010 foi lançado muitos videos bons de skate, mais nem um melhor que o da emerica - stay gold, cara é muita piração tu assistir esse video, qndo eu estiver com mais tempo pretendo fazer um post sobre, vale a pena. enfim, falo um pouco de uma coisa um pouco de outra, sem ideia sobre oque realmete falar, só sei que espero somente coisas boas de 2011.
até mais.
abraço e feliz 2011 ;D hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário