quarta-feira, 12 de maio de 2010

Distancia



Distancia, sem ela provavelmente não existiria Saudade, que é uma coisa boa ou não, dependendo do ponto de vista. sentir saudade de alguem é bom, sinal de que esta pessoa faz falta estando distante, sinal de que esta pessoa nos faz bem estando perto.
Nem sempre podemos seguir nossos planos, pois sempre vai haver imprevistos, hoje dia 12, eu e amanda<3 estamos fazendo 1 ano e 2 meses de namoro. é a primeira vez que completamos mês lonje um do outro :/ somos muito apegados, viviamos juntos, só que a [maldita ou boa não sei]distancia, nos separou, estamos em cidades diferente, distantes no corpo, mais na alma estamos proximos e tambem na internet[santa internet] que ajuda muito nesses momentos. aaa sei lá oque escrever :/ hoje é um dia feliz por estarmos completando mais 1 mes em nosso namoro, mais tambem não muito feliz por estarmos distantes. Porque? Porque? aquela pergunta, famosa pergunta que persegue muitos. Porque tem que ser assim? mais não vem a resposta --' sempre temos que descobrir, tento entender que tudo isso aconteceu não porque queriamos, mais sim porque tinha que acontecer, coisa do destino mesmo, que talvez tenha feito isso na nossa vida, não pra nos separar pra sempre, mais sim pra fortalecer cada vez mais o amor que sentimos um pelo outro.

P.S.:Saudades enormes amor, te amo muito muito mesmo e obrigado por estar comigo 1 ano e 2 meses.
P.P.S.: Saudades dos amigos tambem. faz uma falta aquela galera dormindo em casa e filando a compra do mês HEHE ;]
P.P.P.S.:Continuo a contar os dias pra chegar julho.

até a proxima. ;]

Um comentário:

  1. ooow amor... 1ano e 2meses, é a primeira vez que ficamos longe um do outro, mas pelo menos estamos namorando e felizes por termos o outro. Te amo muito e estou te esperando e vou continuar até você voltar <3

    ResponderExcluir