quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Porque tem que ser assim?


Que sensação estranha :/ sei lá, tipo tudo que aconteceu , era mais o menos oque eu "previa", os avisos , os meus erros, percebi que nada disso serviu de exemplo, não soube aproveitar os meu avisos. Por te conhecer tão bem, sempre te falava oque provavelmente iria acontecer. mais não , não me oviu, e agora estamos como? claro, errar todo mundo pode, mais bom mesmo é qndo aprendemos com os erros dos outros, pra quem falava tanto de mim dos meu erros,não querendo jugar mais acabou comentendoo, mostrando uma menina que não conhecia, nem parecia com a menina que eu amo.

Sinceramente não sei mais oque fazer :/ eu sinto que posso fazer de tudo pra ficar contigo e te fazer feliz, mais não sei oque fazer. Sei lá, não canso de dizer pras pessoas o quanto você é importante pra mim. Tantas e tantas vezes te falava dos meus medos, de que hoje não seria capaz de fazer algo que magoase você. porque gosto de você.
nossos momentos, coisas que escreviamos, que diziamos, que faziamos, talvez tenha sido burro em acreditar que era pra sempre, ou talvez não.

As vezes vejo que qndo você falava, não sabia medir oque falava, ou talvez éra sincera demais . Ou talvez eu quem tenha sempre feito tudo errado. Ou... sei lá, eu não sei :/

Tantas coisas pra te dizer, tantas coisas que eu queria fazer...

Queria te dizer que acordo e durmo pensando em você, que na maior parte do meu dia fico pensando em você. Queria tentar te dizer que te odeio, que só me iludi, mais não seria a verdade. pois sabe o quanto te amo. Eu só posso te dizer, que esse tempo que a gente tá assim, distante um do outro. me dá medo, insegurança. me causa dor :/ sei lá, vontade de não ver ninguem :/ sumir do mapa pra não ter que te ver com outro.

Porque hoje tudo que faço me lembra você. As musicas *-* que eu escuto parecem que só falam o teu nome. sei lá, hoje seriam 11 meses . passou tão rapido, tão rapido :s Sera que é o FIM? :~~


Escutando: Be Yourself - Audioslave


Um comentário: